Tudo sobre os boletos está aqui! Confira:
Como faço a emissão de boleto para rematrícula?
Para emitir seu boleto de rematrícula, você precisa estar sem débitos com o Unilavras. Você receberá o documento em seu e-mail ou pode acessá-lo diretamente no Portal Acadêmico. Confira no tutorial abaixo:
![Notion image](https://www.notion.so/image/https%3A%2F%2Fs3-us-west-2.amazonaws.com%2Fsecure.notion-static.com%2Fce8fc160-28c0-44c2-83df-4aca5bebdecd%2FSegunda_via_de_boleto_ok_ok.gif?table=block&id=0b8052e7-da88-4eaa-9547-f1db53ac51eb&cache=v2)
Perdi meu boleto. Como peço a emissão de outro?
Os boletos das mensalidades são enviados ao e-mail de cada aluno. Se preferir, faça o download do documento no bloco Financeiro, dentro do Portal.
Tudo prático e rápido!
Confira no tutorial abaixo:
![Notion image](https://www.notion.so/image/https%3A%2F%2Fs3-us-west-2.amazonaws.com%2Fsecure.notion-static.com%2Fce8fc160-28c0-44c2-83df-4aca5bebdecd%2FSegunda_via_de_boleto_ok_ok.gif?table=block&id=b3790dcd-c435-4a08-8de3-89e995d546fa&cache=v2)
🔹 Tem dúvidas? Entre em contato com nossa equipe pelos canais de atendimento do Unilavras:
Canais de Atendimento - Sucesso do Aluno (SUPER)
📲 WhatsApp 📩 super@unilavras.edu.br
Horário oficial ⏰ Segunda a sexta - 8h às 19h
Funcionamento durante as férias letivas ⏰ Segunda a quinta - 8h às 18h || Sexta - 8h às 17h